quinta-feira, 8 de julho de 2010

Atividades com frações 5o Ano















8 comentários:

  1. seu site é ótimo encontrei aqui tudo que eu precisava parábens

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de Pedagogia e amei seu blog, vou usar as atividades para um trabalho da disciplina de Metodologia da Matemática.
    Parabéns e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que encontramos pessoas dispostas a partilhar! Parabéns e obrigada!
    Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Suas sugestões são maravilhosas! Parabéns pelo blog e disposição para postar! Só tenho a agradecer! Andreia

    ResponderExcluir
  5. Bom eu sou estudante do colegio guanambi
    Por apesar que eu gosto de matematica e tambem desses saites
    mas eu ajo que todo estudante deve olhar esse saite
    nao e ???????????????????? responda por favor

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM AMEI O SITE ME DEU MUITAS DICAS BOAS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. De que livro sao essas atividades? Adorei...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails